sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Alguém viu o Charlie?

O Charlie tem 4 anos. Desapareceu no Sábado, 28 de Novembro, no Cobre, Cascais. Tem pêlo castanho tigrado com uma pequena mancha branca no peito. É magro (tem leishmaniose) e tem as orelhas pendentes. É dócil. Se o vir ou souber de alguma informação sobre o seu paradeiro, por favor avise-me, aqui no blogue ou para o mail: tmaria_alves@hotmail.com. Obrigado.

9 comentários:

anamar disse...

Espero que o seu Charlie apareça.
Contudo, foi bom conhecer o seu blogue que vou pôr na minha lapela.
Sorte..
:))

A. João Soares disse...

Desejo que o Charlie apareça. Se o vir comunicarei. Sei, por experiência própria, o que significa um cão de estimação para o seu dono.
Já coloquei este seu blog, de elevada qualidade cultural nos favoritos.

Abraço
João

O ovo estrelado disse...

...bom dia!! Espero sinceramente que encontre o seu cão!!...e que posa disfrutar com ele um Bom Natal!

Ana V. disse...

Vou tomar atenção. Muito boa sorte para o encontrar!

Unknown disse...

que seja rápido o seu aparecimento... vou passar a vários amigos que tenho aí para tomarem atenção... espalhe fotocopias com a imagem do Carlie( se é que não o fez já) em cafés e restaurantes, junto aos contentores do lixo, em arvores, postes, etc, porque funciona mesmo.
tive um fim de semana que juntei aqui 4 huskies fugidos e conseguimos encontrar todos os donos deles.
Boa sorte!!!!!

Nuno Lebreiro disse...

Olhe já vivi precisamente no Cobre mas agora estando por terras do norte da Europa não lhe posso ser de grande utilidade. Passarei o seu pedido a alguns amigos que tenho em Cascais. Uma sugestão: Não sei se o Charlie será de grandes aventuras mas pela rua de Sant'Ana, descendo do Cobre em direcção ao centro de Cascais, saindo da estrada em direcção ao vale, com muita facilidade (sendo um cão, indo pelo mato e atravessando uma ponte) se pode passar para o outro lado do vale e chegar a Alvide. Aí, na encosta, há mesmo um conjunto de pequenos quintais com porcos e outros animais, não me admirava que com cadelas também, eventualmente com o cio. De carro chega lá facilmente por Alvide, fazendo o caminho inverso. Pelo menos assim era há 5 anos atrás. Desejo-lhe muito boa sorte no regresso do Charlie a casa. Entretanto guardarei o seu blog onde estou certo que saberemos de um desfecho feliz brevemente.
Nuno Lebreiro

Carmo Bernardino disse...

Por experiência própria, ligue para os veterinários TODOS de Cascais a saber alguém lá esteve com um cão com as características do Charlie. A minha cadela desapareceu há 1 ano e meio e encontrei-a através de um veterinário.

Boa sorte!!!

Unknown disse...

e esqueci-me de dizer - contacte os canis das Camaras... convém ser diáriamente.
boa sorte
maria

Ricardo António Alves disse...

Caros Amigos, já apareceu. Vou escrever um post sobre. Muito obrigado a todos!

 
Golf
Golf